quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ate quando teremos que correr.?


Da forma que consigo me recordar e sem levar em conta as casinhas de duas janelas e telhados mal feitos com uma estradinha que levava ate a porta eu começei a desenhar com uns 9 anos de idade e aos 18 anos ou menos não me recordo com exatidão eu começei a grafitar, e naquela epoca eu ja me perguntava quando eu iria parar.E hoje aos 26 anos casado e prestes a ser PAI eu me faço essa pergunta novamente.Até quando eu terei disposição de sair pelas ruas correndo riscos em nome da arte.Apesar de que hoje em dia esta muito mais facil, e mais aceito o conceito do grafite, sei de uma coisa desenhar esta no meu sangue sempre gostei e com certesa ate que eu tenha forças nas mãos rascunharei minhas ideias.Agradeço a Deus por esse dom , e apesar de não ser um otimo desenhista e ainda menos ainda ter conseguido seguir carreira nessa area ainda gosto muito do que faço.Sempre desenhei pra mim mesmo, e acho que e por isso que não parei ate hoje.Espero que se meu filho tiver o mesmo intereçe pelas artes seja desenhar ou grafitar ele ja possa vivenciar dias bem melhores.

2 comentários:

  1. Sabe o que é a pampa, são duas palavras que se resumem bem, "Gosto muito do que faço", e "Sempre desenhei pra mim mesmo", precisa falar mais alguma coisa?!?!

    Com um exemplo como este sua filha concerteza terá dias mais do que melhores!!!

    Agora, imagina vc ensinando ela a desenhar, "as casinhas de duas janelas e telhados mal feitos com uma estradinha que levava até a porta" e ela dizendo, é a nossa casa pai!!!

    Não tem preço...

    Abs,
    Grego

    ResponderExcluir
  2. Karai Grego demora pra comentar mas quando comenta.Vai se foder que me fazer chorrar porra.

    ResponderExcluir